08/05/2003 16h29 – Atualizado em 08/05/2003 16h29
O governador Zeca do PT vai criar uma Superintendência de Pesca. O anúncio será feito dia 30, durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em Corumbá. O órgãos será vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.





