09/05/2003 11h18 – Atualizado em 09/05/2003 11h18
O dinheiro repassado esta manhã pela Prefeitura de Campo Grande ao asilo São João Bosco vai ser usado para ampliar o salão e o refeitório do local. Foram repassados R$ 133,4 mil, dos quais R$ 80 mil são da União, e o restante de recursos próprios da prefeitura. A assinatura do convênio de repasse foi feita esta manhã com a presença do prefeito no asilo.




