09/05/2003 13h38 – Atualizado em 09/05/2003 13h38
O prefeito de Campo Grande André Puccinelli (PMDB) disse que pretende acabar com a atuação de flanelinhas em Campo Grande. “Eles vão ter que sair das ruas por bem ou por mal”, avisa o prefeito. “Eles estão lá por insistência, porque a Flexpark ofereceu emprego para todos no serviço de estacionamento”, acrescenta. Ele ainda aconselhou aos motoristas a não dar gorjetas aos guardadores de carro, mesmo sob ameaça. “Os motoristas que se sentirem ameaçados devem chamar a polícia, ou os funcionários do estacionamento”, explica.


