22/05/2003 10h25 – Atualizado em 22/05/2003 10h25
O adolescente J.R.B.C., de 17 anos, foi apreendido ontem à noite ao ser flagrado furtando combustível de uma companhia de navegação da cidade. O vigia da empresa viu o rapaz levando três galões com cerca de 150 litros de combustível e chamou a Polícia Militar.
Conforme o site Corumbá On Line, outras duas pessoas estavam com o rapaz. Os três estavam em uma pequena embarcação. As outras pessoas pularam no rio Paraguai e não foram presas pela PM. O combustível foi recuperado.




