19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Laboratório deve ajudar Procon, diz superintendente

22/05/2003 16h16 – Atualizado em 22/05/2003 16h16

Terminou há pouco a visita do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ao laboratório de análise de combustíveis que está sendo construído pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Segundo o superintendente do Procon Itamar Chamorro, que foi conhecer o local, a obra vai ajudar os trabalhos do órgão. “Esse laboratório será muito importante para o Estado e para o órgão de fiscalização defesa do consumidor porque vai assegurar se determinado produto tem qualidade exigida”, disse. Além de Chamorro, estiveram no local, o procurador Antônio Siufi Neto; o diretor do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), Dalto Fiúza e o representante do Governo do Estado, Cleverton Messias Miotto Gorazza, gestor da Unidade de Fiscalização da Substituição Tributária, além da diretoria do Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Automotivos, Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Estado).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.