22/05/2003 15h17 – Atualizado em 22/05/2003 15h17
Os professores da rede pública estadual de Aquidauana decidiram encerrar a greve, que teve início no dia 12 de maio. A assembléia aconteceu no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Aquidauana) e a presidente da entidade, Luzia Eliete, disse que a categoria se baseou na baixa adesão à greve e também porque 40 municípios decidiram retomar as aulas ontem. A decisão será apresentada amanhã, na assembléia-geral que acontece na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.





