22/05/2003 10h17 – Atualizado em 22/05/2003 10h17
A participar da abertura do encontro de secretários de Cultura do Centro-Oeste, que acontece no Palácio Popular, em Campo Grande, o governador Zeca do PT, foi sucinto ao comentar a decisão de ontem dos professores de manter a greve, que hoje entra em seu 11º dia. Zeca disse estar tranqüilo quanto ao assunto, lembrou que ele está sendo tratado pelos secretários Paulo Duarte, de Coordenação-Geral de Governo, e de Gestão Pública, Ronaldo Franco, para quem o movimento acaba até amanhã.
O governador afirmou que o Estado mantém a proposta aos professores, de reajuste imediato de 10% e elevação dos salários dos professores com nível superior para R$ 1,2 mil por 40h semanais em 2004.





