19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Bolsa Arrendamento será lançado segunda-feira

23/05/2003 14h41 – Atualizado em 23/05/2003 14h41

O projeto Bolsa de Arrendamento em Mato Grosso do Sul será lançada oficialmente na segunda-feira, dia 26, por presidentes dos Sindicatos Rurais em Campo Grande.

O evento será auditório da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), às 14h30. A bolsa faz parte do projeto de expansão da área agrícola feita pelo Governo do Estado, através do projeto Expansul. Participam da abertura do evento o secretário de Produção e Turismo, José Felício, e o presidente da Famasul, Léo Brito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.