19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Festival de Inverno em Bonito terá R$ 1,2 milhão

23/05/2003 10h37 – Atualizado em 23/05/2003 10h37

A quarta edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece entre os dias 12 e 19 de julho, vai contar com cem atividades entre apresentações musicais, teatro, dança, feira de artesanato, exposições de artes visuais, palestras e seminários.

O evento recebe este ano R$ 1,2 milhões de investimentos, sendo R$ 400 mil de contrapartida estadual e o restante, recursos provenientes de empresas privadas e do governo federal.

O evento cultural pretende oferecer programação com artistas do Estado e de outras regiões do país, “capaz de revelar a riqueza cultural sul-mato-grossense e o potencial cirativo dos artistas”, diz o secretário de Cultura, Silvio Nucci.

Dentro da programação do festival, também estão ciclos de debate sobre ecoturismo e o meio ambiente com estudiosos e agentes relacionados ao tema, para servirem como sugestões para ações de governo e empresas privadas que atuam na área, além de contribuir com a formação da consciência ecológica da comunidade e visitantes a respeito da preservação da região.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.