23/05/2003 11h14 – Atualizado em 23/05/2003 11h14
O Governo Popular já começa a preparar o Carnaval de 2004. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação de Cultura promovem esta semana um grande evento para os carnavalescos do Estado. O mestre de bateria Paulinho da Beija-Flor está hoje em Corumbá, onde, a partir das 17h, conversa com os sambistas da cidade e coordena um ensaio aberto. A apresentação acontece no terreno vizinho ao poliesportivo. No sábado, mestre Paulinho estará em Campo Grande, onde se encontra com as escolas de samba da capital a partir das 16h, na Praça do Rádio Clube.
“Vamos dar início a um processo de visita constantes de carnavalescos como o mestre Paulinho. Periodicamente vamos trazer alguma personalidade ligada ao carnaval, para compartilhar experiências com as escolas de samba do Estado”, diz Pedro Ortale, diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.



