19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Prefeitura de Dourados entrega hoje Posto da Vila Hilda

23/05/2003 14h29 – Atualizado em 23/05/2003 14h29

O prefeito Laerte Tetila (PT) e o secretário de Saúde do Estado, João Paulo Esteves, entregam oficialmente hoje, às 14h30, as melhorias do Posto de Saúde de Vila Hilda. Por meio de convênio, a administração popular e o governo do Estado investiram R$ 73 mil para ampliação e reforma do posto.

Foram ampliados 87 metros quadrados, que resultaram em dois consultórios, duas salas de enfermagem e coleta, um depósito e recepção. No posto funcionam os serviços de ginecologia, clínica geral, odontologia, além de uma equipe do Programa de Saúde da Família (PSF). São atendidos em média 1500 pacientes por mês.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.