23/05/2003 14h29 – Atualizado em 23/05/2003 14h29
O prefeito Laerte Tetila (PT) e o secretário de Saúde do Estado, João Paulo Esteves, entregam oficialmente hoje, às 14h30, as melhorias do Posto de Saúde de Vila Hilda. Por meio de convênio, a administração popular e o governo do Estado investiram R$ 73 mil para ampliação e reforma do posto.
Foram ampliados 87 metros quadrados, que resultaram em dois consultórios, duas salas de enfermagem e coleta, um depósito e recepção. No posto funcionam os serviços de ginecologia, clínica geral, odontologia, além de uma equipe do Programa de Saúde da Família (PSF). São atendidos em média 1500 pacientes por mês.




