19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Conab vai leiloar milho de Mato Grosso do Sul na sexta

26/05/2003 10h22 – Atualizado em 26/05/2003 10h22

A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) anunciou nesta segunda-feira que vai realizar um leilão de repasse de opções de milho para o Norte, Nordeste e Espírito Santo, na próxima sexta-feira, dia 30. Serão ofertadas 40 mil toneladas do grão de Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.

Já está previsto que o governo federal poderá intervir mais no mercado de milho, chegando a adquirir 648 mil toneladas do grão nos próximos dias. Amanhã, a cadeia produtiva estará reunida no Ministério da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento para discutir a antecipação das opções de agosto para junho e também a retomada dos leilões. Com informações da Gazeta Mercantil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.