27/05/2003 08h14 – Atualizado em 27/05/2003 08h14
Os profissionais de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande estão neste momento em assembléia para decidir se iniciam ou não greve. A categoria cobra reajuste salarial de 43,14%, além de cesta básica a todos os trabalhadores, prêmio de Assiduidade, insalubridade de 40%, estacionamento gratuito e folgas compensatórias pelos domingos trabalhados.
Segundo o Siems (Sindicato de Enfermagem de MS) o hospital ofereceu 5%, índice recomendado pelo Sindhesul (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos Congêneres de MS). A proposta foi recusada.
Se optarem pela paralisação, os profissionais de enfermagem iniciam greve na semana que vem.




