30/05/2003 10h59 – Atualizado em 30/05/2003 10h59
O governador Zeca do PT sugeriu há pouco, durante reunião do Conselho dos Notáveis, em Corumbá, onde se encontra desde ontem, a presença de representante do Ministério das Minas e Energia nas reuniões quando for discutir a política do gás.
A intenção, segundo o governo, é envolver o governo federal, principalmente na definição do preço do gás. Mato Grosso do Sul “briga” para conseguir valor diferenciado em relação aos outros Estados. O Estado faz divida com a Bolívia.




