20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Luiza Possi e Marcos Mion evitam ser fotografados juntos

31/05/2003 13h58 – Atualizado em 31/05/2003 13h58

Na noite de sexta-feira (30), Sandy e Junior realizaram o primeiro show, em São Paulo. Na ocasião, toda renda arrecadada no espetáculo foi revertida em prol do Hospital do Câncer, em Barretos, interior de São Paulo. Na platéia, pessoas famosas, como Preta Gil, Luiza Possi e Marcos Mion. Esses dois últimos estavam juntinhos, mas evitaram ser fotografados.

Questionada sobre o possível namoro, Luiza afirmou apenas que ela e Nelsinho estão dando um tempo na relação. Mais do que isso, fez questão de dizer que Mion é somente seu amigo. Porém os olhares e carinhos entre eles eram evidentes. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os dois circulam juntos. Recentemente o casal foi alvo dos flashes durante leilão organizado por Luciano Huck, em São Paulo. Na mesma semana eles dançaram forró no evento Pão Music, realizado no parque do Ibirapuera.

Fonte: O Fuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.