02/06/2003 09h57 – Atualizado em 02/06/2003 09h57
Cinco presos fugiram na madrugada de hoje da cadeia pública da cidade de Itaquiraí, no Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, os presos serraram as grades das celas, que dão acesso ao solar da cadeia. Todos estava presos por tráfico de drogas.
Os fugitivos são os seguintes: Aroldo Alves da Silva, de 24 anos, Florentin Antunes, 30, Vinicius Cabrera Barbosa, 36, Leandro Micuinha Brezo, 21, Hugo Sanches Menesse, 29 e Valdeci Aparecido Portilho Pacheco, de 30 anos. Nenhum deles foi recapturado.



