02/06/2003 08h44 – Atualizado em 02/06/2003 08h44
O estudante Diego Bittencourt Bandeira, 19 anos, foi assassinado na noite de ontem perto de sua casa, às 22h, no cruzamento da avenida Salgado Filho, com Roberto Mange, bairro Taquarussú, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele e um amigo conhecido com Clayton, que estavam no bar Cabral, retornavam para casa em um Fiat Uno, quando Diego foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdome. Clayton (proprietário do veículo) contatou o Corpo de Bombeiros que transportou Diego para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O companheiro de Diego afirmou no boletim de ocorrência que não sabe a procedência do disparo.



