26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Estande do Grupo Endo é destaque na Expotrês

16/06/2003 16h33 – Atualizado em 16/06/2003 16h33

O estande do Grupo Endo, que representa os veículos e utilitários da marca Mitsubishi e Honda está sendo o mais visitado por pessoas que marcam presença da Expotrês – Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas. A empresa colocou em exposição cinco veículos, sendo três da marca Honda e dois da Mitsubishi. Os veículos que mais atrai a atenção é o Honda Fit, lançamento da indústria japonesa e que já está sendo fabricado Brasil, embora obedecendo toda tecnologia do importando. Outro veículo que é atração é a perua Pajero TR4. Os dois veículos estão à disposição para realização de Test Drive. Quem quiser ter a oportunidade de dirigir os veículos, basta visitar o estande da empresa e pedir para fazer o teste.

O Honda Fit, segundo comentou o empresário Jorge Endo, foi lançado no ano passado no Japão. O sucesso foi tanto que houve uma fila de espera de 60 dias para entrega do carro. Isso por que a montadora levava apenas 49 segundos para produzir um Honda Fit.

Depois de fazer sucesso no Japão o Fit conquistou os consumidores da Alemanha; Portugal e Nova Zelândia, sendo inclusive líder de vendas nestes países. Já a perua Pajero TR4 chama a atenção pelo seu desing e beleza interior, aliado ao conforto e robustez de uma 4×4.

CONSOLIDADA

O Grupo Endo já é uma empresa consolidou no Estado. De Dourados, os irmãos Jorge e Mário Endo expandiu a empresa, para Nova Andradina e Campo Grande, além de terem ponto de vendas em várias cidades do Estado. No mercado há 21 anos, o Grupo Endo iniciou as atividades com a Auto Elétrica Guairá, passando depois como representante da Moto Honda, que hoje vende 280 unidades mês. Como representante da marca Mitsubishi estão no mercado há 10 anos enquanto da marca Honda veículos há 5 anos. Somando as vendas das duas o grupo supera a média de 50 veículos mês.

O Grupo Endo observando a tendência do mercado, apostou e está investindo em Três Lagoas. “A cidade está em franco desenvolvimento e cresce a cada dia. Além disso, os utilitários da Mitsubishi são os mais preferidos da classe produtora de região, daí o motivo principal em participar da Expotrês”, observa o empresário Jorge Endo. A empresa se prontifica a quem adquirir seus veículos, em apontar qualquer problema, enviar um mecânico de Dourados ou Campo Grande para consertar o carro. Caso exija o problema exigir equipamentos mais sofisticados, o veículo é levado para a oficina da empresa, sem custo algum para o proprietário.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.