16/06/2003 16h27 – Atualizado em 16/06/2003 16h27
O medicamento Cellcept, utilizado por pessoas que fizeram transplante de rim, já está à disposição na Casa da Saúde, na avenida Afonso Pena. O remédio, fornecido pela Secretaria de Estado de Saúde, estava em falta desde o último desde o dia 9 de junho. Está é a terceira vez que falta o remédio neste ano.
No início dos meses de março e abril deste ano ocorreu falta do medicamento na Casa de Saúde. Em Campo Grande, 328 transplantados renais dependem do remédio fornecido pela Casa de Saúde.




