16/06/2003 09h30 – Atualizado em 16/06/2003 09h30
O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), participa esta manhã da solenidade de filiação do vereador Edil Albuquerque ao PMDB. O evento será realizado às 9h, na Câmara de Vereadores.
No restante do dia, o prefeito deve permanecer no gabinete, onde cumpre agenda de despachos internos, segundo informou a assessoria de imprensa.



