26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Educação anuncia ação contra mau uso do passe estudantil

17/06/2003 08h32 – Atualizado em 17/06/2003 08h32

A secretária de Educação de Campo Grande, Maria Nilene Badeca da Costa, anuncia hoje, às 9h, no Caic do Aero Rancho, medidas para conter o mau uso do passe do estudante. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fez um levantamento e identificou que muitos alunos estavam usando o passe mas não iam para a escola.

De início, a prefeitura não deve cortar o passe, optando por adotar primeiro medidas mais brandas, como a comunicação aos pais sobre a irregularidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.