23/07/2003 14h59 – Atualizado em 23/07/2003 14h59
O diretório regional do PT realiza no próximo sábado seu 5º Encontro Estadual, na Câmara de Vereadores de Ponta Porã.
Além de lideranças da região, participam do encontro membros da Comissão Executiva Estadual e parlamentares estaduais e federais. O encontro vai discutir as reformas do governo Luiz Inácio Lula da Silva, construção partidária e as eleições de 2004.
No domingo (dia 27) será a vez de Mundo Novo realizar seminário político. Para agosto, estão marcados encontros e seminários em Miranda, Paranaíba, Deodápolis, Dourados, Caracol, Porto Murtinho e Jardim.
Na primeira semana de agosto, o Conselho Político do partido receberá do presidente estadual, deputado federal Vander Loubet, balanço com ações do partido nas nove microrregiões, consideradas estratégicas e ainda as ações dos setoriais.
Fonte: Midiamaxnews




