26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho de 2026

Até que enfim! Até que enfim! Sabrina e Dhomini assumem o romance

31/07/2003 15h17 – Atualizado em 31/07/2003 15h17

O casal que conquistou o Brasil, durante o “Big Brother Brasil 3”, finalmente vingou! Sabrina e Dhomini se acertaram e estão namorando pra valer desde o mês passado.

Para ficar perto da amada, o campeão do reality show desistiu de morar em Goiás e mudou-se para São Paulo. Enquanto a japonesinha mora no Paraíso, o relações-públicas da seita Esfera está morando na Av. Brigadeiro Luís Antônio, a cerca de três quilômetros da moça. Distância que, para a metrópole paulista, é o logo ali dos mineiros!

“Eu não disse que íamos namorar? Eu e a Sabrina estamos apaixonados”, declarou Dhomini, ao acompanhá-la ao aniversário de 10 anos da priminha de sua musa Tainá Sato Sophia, na casa de festas Kids & Kids, no Tatuapé, na capital paulista.

Na festa em família, o rapaz (que tem carisma pra dar e vender) mostrou que já conquistou o clã Sato! Os dois pombinhos viraram a atração da festa, distribuindo autógrafos e posando ao lado dos convidados. Brincalhão, ao ouvir o pedido de várias menininhas que pediam o seu telefone, o big brother retrucava: “Meu telefone? Mas eu já tenho namorada!”, divertia-se ele.

Verdadeiro herói da garotada!

Depois de uma noite de muitos brigadeiros, crepes no palito e hambúrgueres de soja (os dois não comem carne), nada como acordar e dar uma malhada para queimar as calorias extras. E foi o que fizeram os namoradinhos. Eles passaram a manhã de hoje na academia de ginástica, nada mais saudável e romântico, não?

Fonte: Dirce

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.