20.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho de 2026

Cultura da Mandioca é tema de seminário

15/08/2003 07h57 – Atualizado em 15/08/2003 07h57

O município de Nova Andradina vai sediar hoje, Seminário Regional sobre a Cultura da Mandioca. O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (SEPROTUR), Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Amidos Yamakawa.

Direcionado aos produtores rurais da região, a abertura acontece às 16 horas com ciclo de palestras. A primeira começa às 16h15, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo da SEPROTUR, Carlos Roberto Gonçalves, que vai falar sobre “Atuação da Câmara Setorial da Mandioca”. Em seguida “Crédito Rural”, com Valdoilson de Oliveira, gerente do Banco do Brasil. Às 17 horas, Edílson Lazarini, Presidente do Sicredi Centro-Sul, vai falar sobre “Sicredi e o Crédito Rural”.

A Palestra “Amidos Yamakawa e o Mercado Feculeiro”, é a próxima a ser proferida por Maurício Yamakawa. Às 18 horas, “O Manejo da Cultura da Mandioca”, com o Engº Agrônomo Anselmo Vinicios Senhorst. O encerramento acontece às 20 horas. Mais informações podem ser obtidas através do 318-5019 ou 5023.

Fonte: RMT Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.