16/08/2003 08h29 – Atualizado em 16/08/2003 08h29
Pelo menos 13 mil candidatos realizam amanhã, dia 17 de agosto, as provas do concurso público do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) para o preenchimento dos cargos do quadro permanente de pessoal. De acordo com a assessoria de imprensa do TRT, os candidatos disputam as 10 vagas oferecidas pelo tribunal.
As provas serão realizadas em dois períodos. Durante a manhã serão realizadas as provas para os cargos de Analista Judiciário e Auxiliar Judiciário, a partir das 8 horas. Já para todos os cargos de Técnico Judiciário as provas serão à tarde, a partir das 14 horas.
Quem ainda não recebeu pelo correio o cartão de inscrição com o local de sua prova, poderá obter informações na sede do Tribunal Regional do Trabalho.
Segundo o Diretor Geral do TRT, Wilson Farias do Rego, independente de haver ou não vagas disponíveis, o concurso oferece inscrições para todos os cargos. Em Brasília, de acordo com Farias, o Congresso Nacional está em vias de aprovar o Projeto de Lei que criará novas varas trabalhistas em todo país. Só em Mato Grosso do Sul, estão previstas 10 novas varas, o que significa a criação de mais de 70 novas vagas.
A lista com a relação dos candidatos e locais de provas está disponível para consulta na sede do TRT e no site da Fundação Carlos Chagas no endereço www.fcc.org.br.
Fonte: Dourados News




