19/08/2003 11h05 – Atualizado em 19/08/2003 11h05
A atleta Lucimar Teodoro (22), integrante da equipe brasileira de atletismo nos Jogos Pan-americanos, realizados em Santo Domingo, na República Dominicana, onde conquistou medalha de bronze, está em Três Lagoas.Ela treina na Unoeste (SP), mas foi criada em Três Lagoas, onde vive dês o primeiro ano de idade.
Logo mais à tarde, “Japinha”, como é conhecida entre seus colegas de atletismo, será recebida pelo prefeito Issam Fares, em seu gabinete. A medalha foi conquistada na prova de revezamento feminino 4x400m, com 3m28s07, estabelecendo um novo recorde sul-americano para a prova. O recorde anterior também era da mesma equipe.
Além de Lucimar, participaram da mesma equipe as seguintes atletas: Josiane Tito, Geisa Coutinho e Maria Laura Almirão.




