28/08/2003 13h32 – Atualizado em 28/08/2003 13h32
Zezé di Camargo não gostou nada nada da presença da filha Wanessa Camargo no show de Dado Dolabella na semana passada, no Bourbon Street em São Paulo. A cantora estava no camarote e tentou passar despercebida dos fotógrafos, mas foi flagrada.
Em entrevista à revista Contigo! desta semana, ele soltou o verbo:
- Eu não entendo a inocência da Wanessa. O Dado Dolabella estava fora da mídia, de tudo, e ela vai lá e dá essa oportunidade a ele. A Wanessa tem que ignorar esse rapaz. Ela é uma boba. Faz cinco meses que o cara não aparece em lugar nenhum. Antes ele só aparecia porque era namorado da Wanessa. E agora o único trunfo dele é namorar a Deborah, completa, alfinetando.
Zezé também criticou Erik Marmo, com quem a filha teve um affair.
- O Erik esteve lá em casa algumas vezes. É um bom moleque, bacana, e muito preocupado com a carreira. Mas é cômodo ter a mulher na hora que quiser e não assumir nada.
Fonte: Babado



