01/09/2003 09h08 – Atualizado em 01/09/2003 09h08
A Copa Corumbá de Tênis de Mesa realizada neste domingo no Ginásio Municipal, impôs uma realidade até então não imaginada: para realiza-la a Federação precisará utilizar dois períodos do dia (cerca de 9 horas de jogos) tal a sua proporção, com 270 inscritos e 230 participantes tornando-a a maior competição escolar do gênero no Centro-Oeste brasileiro.
Os vencedores desta 1ª etapa foram: FEMININO – Categoria sub14, 1º – Joyce Barbosa(Caic), 2º – Talitta Carafa (Pedro Medeiros), 3º – Ariele Lima (Dom Bosco); Categoria sub17, 1º – Gisleine Cruz(Senai), 2º – Nelly Campos (Pedro Medeiros), 3º – Pricila Pereira (caic), Categoria Absoluto, 1º – Lizelia Leite (UCDB), 2º – Tânia Regina (Luis Rodrigues).
No MASCULINO, Categoria sub 14, 1º – Marcos Arruda(Caic), 2º – Marcel Tavares (Ângela Peres), 3º – Peterson Severino (Caic); Categoria Sub 17 – 1º Mauricio Campos (Dom Bosco), 2º – Andrerick Assis (Senai), 3º – Cristiano Queiroz(Senai); Categoria Absoluto, 1º – Silvio Samaniego, 2º – Eduardo Ferreira, 3º Marco Monge.
A próxima etapa será no dia 19 de Outubro no Ginásio Municipal.
O evento foi realizado pela Federação de Tênis de Mesa de MS e Secretaria de Educação do Município de Corumbá, através do Departamento de Educação Física QUE ESTÁ IMPLANTANDO O Projeto REME Escola, que colocou em cada escola municipal uma mesa de tênis de mesa e assim os alunos podem desenvolver suas habilidades.





