20.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de julho de 2026

André foi apontado o prefeito mais honesto das capitais

08/09/2003 16h49 – Atualizado em 08/09/2003 16h49

Dos cinco itens que analisavam os atributos pessoais dos prefeitos de capitais brasileiras na pesquisa do Instituto Brasmarket, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), ficou em primeiro lugar em dois. Os entrevistados colocaram André na frente nos quesitos “mais honesto” e “mais empenhado em reduzir as desigualdades sociais e no combate à miséria”.

No item “mais capazes”, o melhor colocado foi Alfredo Nascimento (PL), prefeito de Manaus. Puccinelli ficou em segundo. Em “os mais empenhados no combate à corrupção e na defesa da moralidade pública”, ele foi o 5° colocado, atrás de Nilmar Ruiz (PFL), prefeito de Palmas; Cezar Maia (PFL), do Rio de Janeiro; Luis Paulo Lucas (PSDB), de Vitória; e Antônio Carlos Imbassahy (PFL), de Salvador. No quesito “mais empenhado em estimular o desenvolvimento e combate ao desemprego”, André ficou em segundo, atrás de Alfredo Nascimento, de Manaus.

A pesquisa colocou o prefeito de Campo Grande como o melhor das capitais brasileiras. O último colocado no ranking nacional foi o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, do PT. Foram ouvidas 13.255 pessoas em todos os estados do país.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.