22.8 C
Três Lagoas
sábado, 11 de julho de 2026

Cultura: Segunda edição do “5 Minutos de Fama” será dia 21

16/09/2003 10h23 – Atualizado em 16/09/2003 10h23

Em decorrência do grande número de moradores inscritos na primeira edição do evento cultural “5 Minutos de Fama”, realizado no dia 26 de agosto no Bairro Universitária II, a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Universitária, I e II, realizará no dia 21 de setembro próximo a sua segunda edição – especialmente para os inscritos que não tiveram oportunidade para mostrar seus talentos.

O evento apresenta artistas amadores residentes na região que, em cinco minutos, apresentam performances de dança, música, malabarismo, artes plásticas, dublagem e teatro, entre outras. Para a primeira edição do evento inscreveram-se 62 artistas, mas apenas 30 se apresentaram.

A realização do “5 Minutos de Fama” conta com o apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, da Rádio e TV Educativa (Fertel) e da Fundesporte. Maiores informações com Silvio ou Tânia pelo telefone 9284-8982.

Fonte:Portal MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.