16/09/2003 15h59 – Atualizado em 16/09/2003 15h59
Seminário para entidades filantrópicas acontece em Dourados, a 221 km de Campo Grande, na próxima sexta-feira, dia 19 de setembro no auditório do SESI (Serviço Social da Indústria) localizado na rua Waldemiro de Souza, 290, Cabeceira Alegre, das 8 às 12 horas.
Em Mato Grosso do Sul existem cadastradas 188 entidades, mas nem todas têm o reconhecimento do INSS e têm benefícios previstos por Lei. Por conta disso, o objetivo do seminário é de fazer as orientações sobre os procedimentos e requisitos legais para a obtenção e a manutenção da isenção das contribuições para o INSS.
O seminário é uma parceria com a Federação das Instituições Filantrópicas e Beneficentes de MS. Estará presente no evento, o gerente da Isenção Previdenciária do INSS em Brasília, Luiz Cláudio de Lemos Tavares. As informações são do site Dourados News.
Mais dados sobre o seminário com Maria Eliza (67) 421-5639.
Fonte:Campo Grande News




