22.4 C
Três Lagoas
domingo, 12 de julho de 2026

Cimatti conquista obra no Parque do Lago

17/09/2003 15h58 – Atualizado em 17/09/2003 15h58

O vereador José Carlos Cimatti (PFL) esteve agora há pouco no conjunto residencial Parque do Lago I, onde constatou o atendimento de uma antiga reivindicação dos moradores do bairro: a desobstrução, com colocação de manilhas adequadas, do canal que cruza a rua Manoel Amaro de Matos. O serviço foi solicitado por ele através de indicação apresentada na Câmara.

“É uma vitória da comunidade, que por duas vezes se reuniu com os vereadores para manifestar a necessidade da execução da obra”, ressaltou Cimatti, informando que em uma dessas reuniões estava presente o secretário de Serviços Urbanos, Laércio Arruda.

Das reuniões participaram também, segundo Cimatti, os vereadores Mané Dourado, Sidlei Alves, Carlinhos Cantor e Eduardo Marcondes. A rua é uma das principais vias de acesso ao bairro e aos conjuntos adjacentes, como o Parque do Lago II, Novo Horizonte, Vila dos Ofícios e outros.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.