17/09/2003 14h29 – Atualizado em 17/09/2003 14h29
Duas categorias serão disputadas no fim de semana no Autódromo Vérsio Barbosa, no Conjunto Otávio Pécora em Campo Grande. Os 2,1mil metros de pista vão receber as disputadas da Fórmula Tubular e do Kartcross.
A sexta etapa do Campeonato Estadual de Fórmula Tubular, será um “round” importante na intensa luta pelo título da categoria. A diferença entre o primeiro colocado na tabela de pontos da categoria A, Carlos de Castro, e o segundo colocado, Arnaldo Vasconcelos, é de apenas 5 pontos, o que significa pouco já que a vitória em cada uma das etapas do Estadual vale 20 pontos. Na categoria B, o líder da temporada é Muro Vieira que soma até agora 93 pontos. Em segundo lugar, aparece Marcos Machado com 59 e Etalívio Pereira com 47.
No Karcross, a situação da temporada nas duas categorias 135cc e 200cc estão parecidas com a Fórmula Tubular. Na 135cc, o líder é José Rocha com 99 pontos, seguido por Paulo Beppler com 85 e Kessley Reis com 67.
Na 200cc, a liderança da temporada esta com Juca Pich que soma 102 pontos. Na segunda colocação vem Nilton Simões com 90 e em terceiro lugar aparece Keslley Reis com 84.
Fonte:RMT online



