17/09/2003 09h04 – Atualizado em 17/09/2003 09h04
Apesar do expressivo crescimento populacional no município de Água Clara, o déficit habitacional é um fator que está preocupando a população.
Disposta a auxiliar na solução para o problema, a deputada Simone Tebet pediu ao secretário de Estado de Infra-estrutura, Maurício Arruda, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Habitação Popular de MS, Amarildo Cruz, que providenciasse a construção de 350 casas naquela localidade.
“Queremos que a administração estadual contemple o município com a construção destas unidades para que o crescimento populacional não estacione e que investidores não tenham receio de se instalar naquele município, garantindo o desenvolvimento não só aos moradores de lá, mas de toda a região”, conclui Simone.



