18/09/2003 09h15 – Atualizado em 18/09/2003 09h15
O Corinthians deu o Parque São Jorge como garantia a Luizão, que pede na Justiça do Trabalho cerca de R$ 7 milhões referente a valores de direitos de imagem que não foram pagos ao jogador. O atacante, atualmente no Hertha Berlin (ALE), deixou o clube em fevereiro do ano passado.
Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, além da dívida com Luisão, o clube ainda deve à Receita Federal aproximadamente R$ 537 mil. A advogada do jogador, Gislaine Nunes, confirmou que pediu a penhora provisória de algum bem corintiano e que o clube ofereceu a Fazendinha. O caso tramita em segunda instância e só deve ter uma resolução definitiva daqui a um ano.
“Se o Luizão vencer em última instância, em Brasília, e o Corinthians não pagar o valor pedido, o Parque São Jorge será leiloado”, disse Gislaine Nunes.
Segundo a advogada, o Parque São Jorge foi avaliado em R$ 16 milhões. Como Luizão pertencia também à Hicks Muse, ex-parceira do Corinthians, os advogados que estão defendendo o clube são ligados à empresa norte-americana.
Nenhum deles foi encontrado no início da noite desta quarta-feira para comentar.
Após deixar o Corinthians em 2002, Luizão atuou alguns meses no Grêmio antes de se transferir para o futebol alemão.
Fonte:Dourados News





