22/09/2003 08h00 – Atualizado em 22/09/2003 08h00
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu mais de 600 filiados e simpatizantes num churrasco de confraternização, neste domingo, na sede do ATE, em Bataguassu, sob a liderança do presidente do diretório, José Marcílio de Araújo. O encontro foi prestigiado pelo vice-governador Egon Krackheck e pelo deputado federal Antônio Carlos Biffi e pelas principais lideranças da cidade.
Aproveitando o evento da inédita confraternização, foram apresentados à comunidade petista os pré-candidatos a prefeito, nas eleições de 2004: João Carlos de Aquino Lemes e Edson Espínola, entre outros.
Segundo o deputado federal Antonio Carlos Biffi, “o grande desafio do PT é vencer as grandes raposas da política estadual e nacional. Por isso, precisamos nos preparar para fazer a mudança política, também em Bataguassu”.
Por sua vez, o vice-governador Egon Krakecke, fez referência aos 10 anos do jornal Diário MS, que está festejando 10 anos: “O jornal Diário MS é 10, mas o PT é bem mais, é 13”. Segundo o vice-governador, o PT de Bataguassu está “inaugurando o início de um caminho de uma nova vida para a cidade”.
O evento foi transmitido ao vivo pela radio Definitva FM. O diretor da emissora, José Luiz de Araújo, mobilizou uma equipe de locutores exclusivamente para cobrir a festa. Chamadas de minuto a minuto eram feitas diretamente do local.



