21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de julho de 2026

Unigran firma parceria com a Funlec

22/09/2003 10h17 – Atualizado em 22/09/2003 10h17

O Instituto de Ensino Superior da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec), de Campo Grande, firmou convênio com o Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) com o objetivo de oferecer 2,8 mil novas vagas em cursos superiores em Campo Grande.

A Unigran assumiu a administração dos cursos já oferecidos pelo Instituto, entre eles Biblioteconomia no campus da Capital e Turismo, na unidade de Bonito, e no prazo de três anos pretende implantar todos os 29 cursos que oferece atualmente em Dourados também nos centros da Funlec.

A parceria assinada quinta-feira durante solenidade realizada no ginásio de esportes do Colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande, contou com a participação do presidente de honra e fundador da Unigran, o deputado federal Murilo Zauith e o diretor-presidente da Funlec em Mato Grosso do Sul, Jordão Abreu Silva Júnior. O primeiro vestibular unificado das duas instituições já acontece este ano, com inscrições a partir de 29 de outubro. Os candidatos poderão fazer inscrições nas unidades de Bonito, Dourados e Campo Grande.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.