25/09/2003 15h05 – Atualizado em 25/09/2003 15h05
A Federação de Basquetebol de MS e a Fundesporte estão concluindo os detalhes para a realização dos Jogos Populares da Juventude, previstos para o mês de outubro. O campeonato será aberto a todos os municípios do Estado e tem como objetivos centrais divulgar a modalidade e selecionar os atletas de maior destaque para integrar a seleção sul-mato-grossense de basquete, que estará representando MS na fase regional dos Jogos da Juventude 2003, que acontece em Campo Grande.
Segundo o presidente da federação, Reginaldo Melo de Sena, os municípios de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Mundo Novo, Rio Brilhante e Maracaju, já confirmaram presença nas quadras.
Fonte:Portal MS





