31.6 C
Três Lagoas
domingo, 19 de julho de 2026

Relatora diz que depoimento de três meninas acusam Zequinha

16/10/2003 15h23 – Atualizado em 16/10/2003 15h23

A relatora da CPMI, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), disse que depoimentos de três meninas ouvidas em Campo Grande foram muito consistentes contra atleta Zequinha Barbosa. “Se comprovados, eles têm subsídios para incriminá-lo. Queremos colocar um fim na impunidade. Se houver culpa, não adianta ter nome, cargo político ou dinheiro. Terá de ser punido”, afirmou Rosário.

A CPMI que investiga as redes de exploração sexual de crianças e adolescente decidiu em reunião administrativa ontem convocar o ex-campeão mundial de atletismo e o seu assessor, Luiz Otávio, para prestarem depoimento sobre as denúncias de exploração sexual de adolescentes. A audiência será na próxima terça-feira (21), a partir das 14h, em Brasília.

Os dois foram indiciados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao

Adolescente de Campo Grande (MS) no inquérito que investiga a participação de ambos no crime de exploração e abuso sexual praticado contra adolescentes na capital do Mato Grosso do Sul no primeiro semestre deste ano.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.