30/10/2003 16h35 – Atualizado em 30/10/2003 16h35
Está marcada para esta sexta-feira, a partir das 9 horas, em solenidade simbólica, a posse de Francisco Carlos da Silva, 43, na gerência executiva do Instituto Nacional de Seguridade Social, INSS.
Ele entra no posto do também servidor público federal de carreira, Noe Costa da Silva, que respondia pelo cargo há quatro anos.
Francisco, no entanto, disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo implantando pelo seu colega Noe.
Segundo ele esta é uma das agências que vinha obtendo superávit graças as ações no atendimento, principalmente na qualificação profissional dos servidores.
Francisco Silva pretende continuar colhendo bons resultados e ao mesmo tempo ampliar os serviços através de projetos dinâmicos desenvolvidos em equipe.
Fonte:Agora MS






