15.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

MS já subiu ao pódio no Brasileiro de Tênis de Mesa

30/10/2003 17h04 – Atualizado em 30/10/2003 17h04

Mato Grosso do Sul já conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que está sendo disputado desde ontem no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O Estado sagrou-se vice-campeão na categoria mirim feminino, com as atletas Luciana Morimoto e Mariana Mori; e ficou com o terceiro lugar na sênior masculino, com Caio Noda, Mário Morimoto e Alcides Cunha. A competição termina no dia 2, próximo domingo.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.