15.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Brasil vence a Polônia na Copa do Mundo de vôlei

03/11/2003 08h36 – Atualizado em 03/11/2003 08h36

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu nesta segunda-feira a Polônia, na Copa do Mundo do Japão, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/18.

O próximo jogo do Brasil é contra a República Dominicana. A Copa do Mundo do Japão classifica as três primeiras equipes para os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.