16.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de junho de 2026

Roberto Carlos acerta o telão do estádio em Frankfurt

30/06/2006 15h15 – Atualizado em 30/06/2006 15h15

Terra

Os jogadores do Brasil brincaram nesta sexta-feira de tentar acertar a bola no telão do estádio Waldstadion, em Frankfurt, durante o reconhecimento do gramado para a partida contra a França, neste sábado. O único que conseguiu o feito foi o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

O telão que fica localizado próximo ao teto do estádio é sustentado por cabos de aço e fica no centro do gramado. O primeiro a tentar acertar a bola foi o atacante Ronaldo durante o aquecimento. A atitude foi motivo de risadas dos jogadores.

Rogério Ceni também tentou duas vezes, mas sem êxito. Quase no fim do treino, Roberto Carlos arriscou um chute para o alto e conseguiu o feito, encostando a bola no telão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.