Início Notícias Preso homem que vendia droga na Guanabara

Preso homem que vendia droga na Guanabara

0

04/09/2008 11h31 – Atualizado em 04/09/2008 11h31

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na noite desta quarta-feira, dia 4 de setembro, um homem acusado de comercializar entorpecentes no município. Peterson Cantuário da Silva, 24 anos foi preso por volta das 20h30 na Rua Macapá, na Vila Guanabara.

De acordo com a polícia, a Rotai estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram um usuário de drogas saindo em uma bicicleta da residência de Silva.

Devido à atitude suspeita do toxidependete, os militares o abordaram e em revista foi encontrado uma trouxinha do entorpecente conhecido como zuca.

Ao ser questionado sobre o local onde adquiriu a droga, o usuário informou a guarnição da Rotai que comprou na casa de Silva.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado que já é conhecida pela polícia como ‘boca do Peterson’ para averiguar as informações repassadas pelo usuário.

No local, Silva chegou a negar que comercializava entorpecentes, mas confessou a venda do produto ilícito e que cada trouxinha da droga seria vendida por R$ 10.

Com a autorização do acusado, os policiais da Rotai entraram na residência para fazer uma busca minuciosa e encontraram dentro de um cesto de roupa suja uma porção de maconha com aproximadamente 200 gramas e nove ‘paradinhas’ de zuca que estavam dentro de um recipiente de filme fotográfico.

Com o jovem, os militares ainda encontraram R$ 240 em dinheiro, que possivelmente estaria associado à venda de droga.

Conforme a Rotai, mediante uma checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto contra Silva, expedido no dia 26 de outubro de 2007.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os produtos apreendidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC-TL) onde foi autuado em flagrante pelo crime.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile