Início Notícias Estação Primeira de Três Lagoas é a campeã do Carnaval 2013

Estação Primeira de Três Lagoas é a campeã do Carnaval 2013

0

11/02/2013 18h33 – Atualizado em 11/02/2013 18h33

Diretoria e integrantes da Estação Primeira comemoram vitória com carreata

Estação Primeira foi à segunda escola a desfilar na avenida, mostrando muito profissionalismo nas alegorias e com samba enredo contando a história do município

Ricardo Ojeda

Tão lago saiu o resultado da apuração dos jurados, a escola campeã, a Estação Primeira de Três Lagoas saiu em carreata pelas ruas da cidade para comemorar a vitória. Integrantes das três escolas de samba ficaram na frente da prefeitura antiga aguardando o resultado. A Polícia Militar, inclusive chegou a montar uma estrutura de segurança, com várias viaturas, mas não foi necessário intervir em nenhum momento da apuração.

PONTUAÇÃO

A Estação Primeira foi vitoriosa com 713,31 pontos, em segundo lugar ficou a X-15, com 703,20 e em terceiro a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, com 673,05.

Essa pontuação é a média geral, somatória das notas dos 8 jurados técnicos, mais o resultado do júri popular.

Em todos os quesitos, a Estação Primeira recebeu nota 10, apenas no samba enredo e na evolução conquistou nota 09. A X-15 conquistou quatro notas 10, quatro notas 09 e uma nota 08, totalizando 84 pontos.

COMEMORAÇÃO

A direção da Estação Primeira está fazendo uma concentração na quadra do ginásio de esportes, Cacilda Acre Rocha, onde prepara uma grande festa, regada de muita cerveja patrocinada pelo vereador Gil do Jupiá, integrante da escola.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile