Início Notícias Geral Dentista pianista toca pelada e fica famosa na internet

Dentista pianista toca pelada e fica famosa na internet

0
https://youtube.com/watch?v=hHJwAVmktEE

https://youtube.com/watch?v=lUKDaw3f06M

12/09/2013 16h54 – Atualizado em 12/09/2013 16h54

Conhecida como Suzy Pianista Sexy, a “artista dos teclados” está bombando na internet

Dizendo que fica nua para chamar atenção, unindo talento musical com sensualidade, a dentista Rita Tibes, de 30 anos ficou famosa depois que começou a postar vídeo no You Tube tocando sempre, completamente à vontade, sem roupa

Ricardo Ojeda, com informações

Uma pianista está bombando na net depois que postou alguns vídeos no You Tube tocando um piano alemão da década de 60, como veio ao mundo, ou seja; nua. Rita Tibes, de 30 anos ficou conhecida como “Suzy Pianista Sexy” em menos de dois dias já apareceu nas paginas dos principais sites e jornais do país e do mundo. Sua ascensão, com certeza deve-se as volupiosas curvas, aliada ao seu talento nos teclados. Tocando como veio ao mundo, a repercussão nas telas do You Tube foi tanta que o provedor retirou alguns vídeos do ar, principalmente àquelas mais provocantes, por violar a política da rede social sobre conteúdo de nudez ou sexo

O Perfil News deu uma garimpada na Net e conseguiu alguns vídeos para você conferir. Mas corre, pois os provedores podem excluir o material.

Rita Tibes, que se formou em Odontologia, mas não exerce a profissão, é conhecida como ‘Suzy Pianista Sexy’. Ela própria faz a gravação e produção e publica em seu blog,clique no link que começou a escrever em junho deste ano.

Rita Tibes interpreta músicas como ‘Set Fire to The Rain’, de Adele, e ‘Somebody That I Used to Know’, de Gotye. Nestes vídeos, ela aparece apenas com peças íntimas.

Veja aqui alguns vídeos que ainda estão no ar




https://youtube.com/watch?v=hHJwAVmktEE

https://youtube.com/watch?v=lUKDaw3f06M

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile