Início Notícias Sociedade comparece maciçamente na audiência pública da Eldorado Brasil

Sociedade comparece maciçamente na audiência pública da Eldorado Brasil

0

14/11/2013 06h22 – Atualizado em 14/11/2013 06h22

Obras da segunda linha de produção da Eldorado começam em 2015, mas projeto já inicia no próximo ano

Embora caçula no segmento de celulose, Eldorado mostra muita garra e já desponta no cenário mundial como a líder em produtividade e eficiência no mercado

Ricardo Ojeda

O recinto da Leiloado ficou pequeno para acomodar as pessoas que compareceram ao local para participar da audiência pública promovida pela Eldorado Brasil, para apresentar à sociedade o plano de expansão da segunda linha de produção que deverá iniciar a fase de projetos no próximo ano, enquanto a obra física em 2015.

O evento foi presidido pelo representante do Imasul, Pedro Mendes Neto e contou com a presença de várias autoridades, das quais, o deputado federal Akira Otsubo, do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha, da prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, prefeitos dos municípios da região e vereadores locais.

Antes de iniciar os debates, autoridades discursaram enaltecendo o evento considerando de grande importância para o desenvolvimento de Três Lagoas e da região Costa Leste. A prefeita Marcia Moura, ao invés de discursar, ela apresentou em um telão os dados econômicos e os impactos positivos que o município vem tendo sucessivamente.

O presidente da Eldorado Brasil, José Carlos Grubisich, sucedeu a prefeita, onde também exibiu um vídeo, detalhando um cronograma minucioso da expansão da Eldorado Brasil, desde o lançamento da pedra fundamental ocorrida em junho de 2010 até o momento atual. Grubisich estava em Londres, onde participava de uma reunião com empresários no setor de celulose, chegando ao Brasil no mesmo dia, vindo diretamente para Três Lagoas para participar do evento.

Confira alguns flagrantes e em breve matéria completa em vídeo com entrevistas com as autoridades

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile