31 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio de 2024

Cerca de 96 crianças ainda aguardam padrinhos para o Natal

06/12/2013 08h49 – Atualizado em 06/12/2013 08h49

Pacijus: 96 crianças ainda aguardam padrinhos para o Natal

Restando poucos dias para o término da Campanha de Natal 2013, a Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso (PACIJUS) ainda aguarda padrinhos para 96 crianças

Da Redação

Restando poucos dias para o término da Campanha de Natal 2013, a Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso (PACIJUS) ainda aguarda padrinhos para 96 crianças cadastradas na edição deste ano do projeto.

Para a edição deste ano da campanha são 778 crianças cadastradas. O objetivo é arrecadar doações de presentes para crianças carentes. Este ano a campanha alcança crianças e adolescentes, inclusive portadores de necessidades especiais, em situação de acolhimento em abrigos de todo o Estado de MS.

Para participar, basta acessar a página http://www.tjms.jus.br/pacijus/criancas/index.php?filtro=1, clicar no banner Presenteie uma Criança, preencher o formulário e aguardar o contato da Associação. É possível apadrinhar mais de uma criança, clicando nos links Quero Presentear! das crianças as quais você deseja doar. O presente deve ser entregue, entre outros locais, no Departamento de Cerimonial do Tribunal de Justiça e no Núcleo de Informática do Fórum até o dia 10 de dezembro.

Na página da Campanha é possível visualizar algumas informações dos cadastrados como idade, a entidade que a atende, o presente que deseja ganhar, e, em alguns casos, é possível acessar a carta que escreveu para o Papai Noel.

Os pedidos são bastante variados e vão desde brinquedos a roupas e materiais escolares.

A PACIJUS não conta apenas com a participação dos servidores do Tribunal de Justiça, mas também da sociedade, que já se mobiliza e participa da campanha.

(*)Com informação de TJMS

Para a edição deste ano da campanha são 778 crianças cadastradas. O objetivo é arrecadar doações de presentes para crianças carentes (Foto: TJMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.