Início Notícias Condutor embriagado “patrola” cinco motos na Circular da Lagoa

Condutor embriagado “patrola” cinco motos na Circular da Lagoa

0

26/09/2014 07h19 – Atualizado em 26/09/2014 07h19

O fato ocorreu no início da madrugada de hoje, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo ao ginásio poliesportivo

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Um jovem de 20 anos, conduzindo uma camioneta GM Montana, placa OKQ-2265, perdeu o controle da direção do carro em frente ao numeral 744 da avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa, e atropelou cinco motocicletas que estavam estacionadas em frente ao restaurante Yakki Nikki, e só foi parar quando colidiu de frente em um coqueiro. Foram cerca de 30 metros de arrasto do ponto inicial da frenagem até o da colisão.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu nos primeiros 15 minutos desta sexta-feira (26). Conforme a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, o motorista aparentava estar embriagado, o que foi confirmado com o teste do bafômetro: 0,58 mg/l.

Sem carteira de habilitação, Vinicius Cordeiro foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM na Depac, não é a primeira vez que Vinicius se envolve nesse tipo de acidente.

As motos que foram derrubadas foram as seguintes: Honda/Biz 100, placa OOI-5620, Honda/Biz 100, placa HST-4521, Honda/CG150, placa AQF-6830, Honda/CG150, placa DNH-8367, e uma Yamaha/Fazer 250, placa HTM-1125. Autor foi encaminhado a DEPAC para providências. Fato presenciado pelos proprietários das motocicletas, que não compareceram na Depac.

NO LOCAL

A reportagem do Perfil News esteve no início da manhã de hoje no local do acidente, fazendo flagrantes do pós-ocorrido. Um rastro de aproximadamente 30 metros ainda estava marcado no asfalto.

Em frente ao restaurante, ainda se podia ver restos de carenagens de motocicletas e a marca da forte batida do Montana no pé de coqueiro. “Ainda tinha movimento no restaurante; se não fosse o coqueiro ele podia ter atropelado os clientes”, comentou um vizinho ao local, que disse ter sido acordado pelo barulho da batida.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile