Início Notícias Estado Rodovias da região registram mais duas mortes na noite desta quinta-feira

Rodovias da região registram mais duas mortes na noite desta quinta-feira

0

26/09/2014 07h11 – Atualizado em 26/09/2014 07h11

Acidente na MS 395 registra duas mortes e uma vítima em estado grave

Devido à gravidade da colisão, as duas vítimas fatais ficaram presas nas ferragens, além de cinco cavalos que também morreram no local. Uma equipe da Perícia Técnica de Três Lagoas foi deslocada ao local para fazer os levantamentos no local

Ricardo Ojeda, com informações da Rádio Portal News

As rodovias da região mais uma vez registram outro acidente com caminhões e com vítimas fatais. Nem decorridos mais de 48 horas que também envolveu dois caminhões na BR 267, no distrito da Casa Verde, onde também houve registro de óbitos, desta vez a polícia registrou mais uma colisão entre caminhões, distante 10 quilômetros de Bataguassu, na MS 395, nas proximidades da fazenda Ouro Verde.

De acordo com a equipe do Rádio Portal News, de Bataguassu que foi ao local dos fatos, era por volta das 23hs20, quando um caminhão Volkswagen, branco, com placas de Nova Londrina (PR), carregado com mármore e carne, seguia sentido Bataguassu, e por motivos ainda desconhecidos invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro caminhão, um Mercedes Benz, vermelho, com placas de Altinópolis (SP), seguia com duas pessoas e transportando cinco cavalos e algumas caixarias

MORTES

Com o impacto da colisão frontal, o condutor do Volkswagen morreu instantaneamente, enquanto do motorista do Mercedes Benz, faleceu instante depois, inclusive no momento que a equipe do Rádio Portal News fazia a cobertura da ocorrência, além dos animais que também não resistiram. A única vítima que saiu com vida do local, mas com fartura exposta na perna direita foi identificada por Luiz Antônio Grigolate, que foi levado pelos Corpos de Bombeiros à Santa Casa de Bataguassu.
Devido à gravidade dos ferimentos, Grigolate recebeu os primeiros atendimentos em Bataguassu, mas na madrugada foi levado para o hospital de Três Lagoas.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem da Radio Portal News, o sobrevivente, disse que seguia junto com o motorista do Mercedes Bens para a cidade paulista de Altinópolis. Ambos teriam saídos de Jardim (MS).

TRÊS LAGOAS

Mesmo tendo chegado com rapidez ao local, os Bombeiros tentaram de todas as formas socorrer o motorista que ficou presos nas ferragens do caminhão Mercedes, porém a vítima estava em local de difícil acesso, tendo a inclusive a necessidade de utilizar um caminhão guincho para retirar partes das ferragens, para que o condutor pudesse receber os primeiros atendimentos. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, quando os Bombeiros conseguiram chegar até o condutor, ele não resistiu e veio a óbito.

A equipe do Corpo de Bombeiros usou de todos os meios para tentar socorrer o motorista do caminhão Mercedes que ainda estava com vida nos primeiros instantes do acidente, mas devido à gravidade da colisão o homem estava em um local de difícil acesso, sendo necessário que um caminhão guincho retirasse parte das ferragens para que fosse realizado o atendimento, sendo que no momento em que foi possível chegar ao local o motorista já se encontrava sem vida.

Diante dos fatos, os dois corpos permaneceram entre as ferragens à espera da equipe do Núcleo de Pericias de Três Lagoas para levantar as causas do acidente.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile